Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Não foi capa de revista...

Uma notícia boa de vez em quando vai bem.


--


Foto de funcionária ajudando deficiente a tomar sorvete comove a web

ReproduçãoReprodução

“Fazer o bem sem olhar a quem”. Lawane Rodrigues, de 17 anos, funcionária de uma franquia do McDonald’s em Minas Gerais levou a frase ao pé da letra. E, por conta disso, protagonizou uma cena emocionante que ficou famosa na web. Tudo pelo simples ato de ajudar José Avelino, 49 anos e deficiente, a tomar seu sorvete.

“Percebi que ele estava com dificuldades e fui até la ajudá-lo. Não vi que tinha sido fotografada, mas logo depois o rapaz que fez a foto me contou, me abraçou e parabenizou pela atitude. Pensei no meu avô. Não o conheci, mas minha mãe sempre me fala sobre ele e o quanto ele teve dificuldade de se locomover depois de um derrame”, contou Lawane ao portal UOL.

Esse é o primeiro emprego de Lawane, que está há cinco meses no McDonald’s. A jovem não esperava que a repercussão de seu ato e da imagem fosse tão grande. De acordo com pessoas próximas a José Avelino, a rotina dele tem sido bem mais agradável desde que o fato ficou famoso nacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário