Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[Vídeo] O dia em que Aécio Neves censurou o jornalista Jorge Kajuru


No dia 2 de junho de 2004, durante a cobertura do jogo Brasil x Argentina, nas Eliminatórias da Copa 2006, Jorge Kajuru fez entradas ao vivo, direto de Belo Horizonte, no Jornal da Band, na época apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento. Kajuru presenciou um princípio de tumulto em uma das entradas para deficientes físicos no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão. O jornalista relatou que o governador de Minas, Aécio Neves, e o presidente da CBF, Ricado Teixeira, tinham nada menos que dez mil ingressos para seus convidados.

Depois do telejornal, Jorge Kajuru passou a apresentar a 2º edição do "Esporte Total", ao vivo do Mineirão. O programa mostrou a insatisfação e a revolta de torcedores que não conseguiram comprar ingressos. Inclusive, um deficiente físico que não pode ter acesso ao portão exclusivo, naquela noite transformado em entrada particular dos convidados "especiais".

Após chamar o primeiro intervalo comercial o programa não voltou ao ar. No dia 9 de junho de 2004, a Rede Bandeirantes demitiu Jorge Kajuru por ter atritos com Aécio Neves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário